ABSURDO: JOVEM AMEAÇA MÃE DE MORTE E AGRIDE IRMÃ

No loca depararam com uma mulher de 21 anos, gestante e bastante exaltada, ela foi acusada de ameaçar a mãe e a irmã
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020 - 09:01

Uma adolescente de 15 anos de idade foi agredida pela irmã que também ameaçou de morte a própria mãe com uma faca, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO.

Policiais militares foram acionados a atenderem uma ocorrência de lesão corporal em uma residência situada a Avenida Dr. Lewerger, na tarde desta sexta-feira, 24. No loca depararam com uma mulher de 21 anos, gestante e bastante exaltada, ela foi acusada de ameaçar a mãe e a irmã, uma adolescente de 15 anos, com uma faca. Após a ameaça, passou a agredir a menor de idade com socos e tapas, além de quebrar ventilador da casa. Segundo a mãe de 44 anos de idade, disse que a filha é usuária de drogas, fica bastante agressiva quando faz uso de substâncias entorpecentes e a mãe pede uma medida protetiva em desfavor da filha, pois não aguenta mais a situação. A adolescente após ser ofendida com vários palavrões, disse que a irmã partiu contra ela, desferiu tapas e a deixou com arranhões.

 A acusada estava bastante exaltada, contra os policiais ela arremessou um pedaço de madeira, afim de resguardar a integridade do bebê e da mãe, os policiais tiveram que algemá-la para que fosse conduzida até o prédio da Delegacia de Polícia Civil. Após se acalmar, a jovem foi liberada.

Fonte - 015 - Omamoré

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.