NOTA OFICIAL DA FECOMÉRCIO-RO

Desta forma, a Fecomércio Rondônia reforça a importância da colaboração de todos neste período crítico.
Sábado, 25 de Abril de 2020 - 20:53

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia - Fecomércio/RO e seus sindicatos filiados vêm a público externar sua preocupação com as atividades econômicas diante do cenário atual de enfrentamento ao Covid-19. É notória a sensibilidade do governador Marcos Rocha e de prefeitos, como o da capital, Hildon Chaves, que junto com a Fecomércio e entidades do setor produtivo buscaram construir alternativas para o retorno gradativo das atividades, como forma de manter o mínimo de sustentação da renda, das empresas e dos empregos.

Aos empresários alertamos ser preciso, mais do que nunca, cumprir as medidas de prevenção, para evitar a disseminação do novo coronavírus. Aos órgãos de fiscalização, em especial, solicitamos compreensão e parceria. Estamos conscientes dos riscos do coronavírus, porém, se o objetivo é salvar vidas, é preciso lembrar que, muitos mais irão morrer sem ter o que comer, sem empregos e sem futuro, se não forem mantidas as empresas e as atividades econômicas.

Seguimos dispostos a colaborar com os governos, com as causas sociais e o bem-estar público, porém, é impossível aceitarmos passivamente ver nossa renda, nossas empresas desaparecerem! Não se pode ver a vida por um só ângulo. Preservar a economia também é salvar vidas!

Raniery Araujo Coelho
Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e vice-presidente da CNC

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.