HOMEM É PRESO COM TRÊS ESPINGARDAS E MUNIÇÕES EM DISTRITO DE PORTO VELHO

Os policiais o questionaram sobre as acusações e ele negou.
Sábado, 25 de Abril de 2020 - 15:17

Durante a noite de sexta-feira (24), a Polícia Militar apresentou um homem de 60 anos na Central de flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com três espingardas de calibres variados e munições, além de motosserras em uma propriedade rural em Calama, distrito no baixo Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações colhidas na delegacia, os policiais receberam a denúncia informando que o homem tinha armas no local e fazia ameaças contra outras pessoas. Os militares fizeram contato com o suspeito onde ele se apresentou como funcionário voluntário da Sedam.

Os policiais o questionaram sobre as acusações e ele negou. Foi encontrado durante diligências três armas de fogo tipo espingardas e várias munições, ele apresentou documentos, retirados na Polícia Federal, porém, vencidos desde 2018. Ainda no local foi encontrado três motosserras de procedência duvidosa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi acompanhado durante a ocorrência por um advogado particular.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.