DENARC FECHA BOCA DE FUMO E PRENDE MÃE E FILHO COM MAIS DE MEIO QUILO DE DROGA

De acorod com informações, foi através de denúncias anônimas pelo telefone 197 que eles deram início as Investigações e prenderam a mulher que era responsável pela boca de fumo
Sábado, 25 de Abril de 2020 - 09:50

Uma mulher de 36 anos e o filho de 14 anos, foram detidos durante a noite de sexta-feira (24), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação dos policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma residência localizada na Rua Prosperidade, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, foi através de denúncias anônimas pelo telefone 197 que eles deram início as Investigações e prenderam a mulher que era responsável pela boca de fumo, onde a mesma usava o filho de 14 anos para poder fazer o comércio de substância entorpecente.

Na residência os civis localizaram vários invólucros de maconha e um tablet grande que pesado deu mais de meio quilo de droga e uma grande quantia em dinheiro em espécie trocado, oriundo da venda de maconha. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e o filho de apreensão e foram levados para o departamento onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.