ILEGAL: HOMEM É DETIDO POR REALIZAR LIGAÇÃO CLANDESTINA EM PADRÃO DE ENERGIA DO VIZINHO

O infrator relatou, que decidiu então fazer a ligação com dois fios no padrão do vizinho, passando os mesmos por um buraco no muro.
Sábado, 25 de Abril de 2020 - 09:39

O caso foi registrado na manhã de sexta-feira, 24, em uma residência localizada no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, o dono de um imóvel localizado no referido bairro, se dirigiu ao local após ter deixado a casa vazia por cerca de 15 dias e se deparou com fios que saiam de seu padrão e passavam por debaixo do muro, com destino a residência do vizinho.

Imagem Ilustrativa

Quando o proprietário fez contato com a moradora da casa ao lado para saber quem havia praticado a ação de desvio de energia, esta relatou que mora no imóvel de aluguel juntamente com seu esposo e que desconhecia os fatos.

Diante da situação a vítima solicitou a presença de uma guarnição da Polícia Militar, que por sua vez, solicitou a presença do esposo da mulher, tendo este relatado que há algum tempo teve o fornecimento de energia cancelado pela Energisa, mesmo estando com os pagamentos em dia.

O infrator relatou ainda, que decidiu então fazer a ligação com dois fios no padrão do vizinho, passando os mesmos por um buraco no muro.

Como confessou o crime, que foi comprovado pela perícia técnica e solucionado por funcionários da concessionária de energia, o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para as devidas providências.

Fonte - 015 - Extraderondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.