HOMEM MORRE COM FACA CRAVADA NA CABEÇA DURANTE CONFUSÃO EM BEBEDEIRA NA ZONA SUL

Os familiares colocaram a vítima em um carro particular e o socorreu até a emergência do hospital João Paulo II, porém, a vítima já chegou sem vida.
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2020 - 08:13

Um homem identificado como Edson S., de 32 anos, morreu no final da noite de quinta-feira (23), após levar uma facada no abdômen e ter a faca cravada na cabeça durante um desentendimento em uma bebedeira na Rua Ápis, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ao chegar no local foi informada que havia um grupo de pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando em dado momento a vítima entrou em luta corporal com um suspeito que se armou com uma faca tipo serra e golpeou a vítima na barriga e cravou a faca na cabeça de Edson, em seguida o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os familiares colocaram a vítima em um carro particular e o socorreu até a emergência do hospital João Paulo II, porém, a vítima já chegou sem vida. Os policiais fizeram diligências pelo bairro no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrado na delegacia especializada em crimes contra a vida, que segue com as investigações.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.