POLÍCIA INTERCEPTA EMBARCAÇÃO DO RIO MADEIRA E PRENDE QUADRILHA COM QUATRO ARMAS APÓS ROUBO EM DISTRITO DE PORTO VELHO

O roubo aconteceu pela madrugada e a vítima uma idosa de 66 anos que foi aterrorizada pelos bandidos disse que a todo momento ameaçavam atirar na cabeça dela caso ela não entregasse uma quantia de R$ 15.000
Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 - 15:42

Cinco suspeitos sendo três jovens maiores com idades de 19, 21 e 23 anos, além de dois adolescentes ambos com 17 anos, foram detidos no final da manhã desta quinta-feira (23), com quatro armas de fogo, após eles terem feito um roubo em um comércio localizado no distrito de São Carlos localizado na baixa do Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia repassou para a equipe de reportagem, o roubo aconteceu pela madrugada e a vítima uma idosa de 66 anos que foi aterrorizada pelos bandidos disse que a todo momento ameaçavam atirar na cabeça dela caso ela não entregasse uma quantia de R$ 15.000, que eles relatavam que ela tinha escondido na casa. Os criminosos roubaram vários objetos da casa, do comércio e fugiram.

A vítima foi até a casa de um familiar, contou os fatos, acionaram a Polícia Militar e logo os policiais pelo período da manhã receberam informações de que os suspeitos estavam atravessando o Rio Madeira em uma voadeira. Em seguida os policiais também em uma embarcação fizeram a abordagem e a prisão dos suspeitos sendo encontrado três revólveres calibres 38 municiados e uma espingarda, bem como os objetos roubados da idosa.

Os suspeitos foram identificados e verificado que todos já possuem passagem pela Polícia. Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foram reconhecidos pela vítima. Enaltecendo o trabalho eficiente dos policiais militares do 1° e 5° batalhão pelo tempo de resposta rápido e culminar na prisão dos envolvidos no roubo.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.