DIRETORES DO JP II CONFIRMAM QUE QUASE 200 SERVIDORES DO HOSPITAL ESTÃO AFASTADOS COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS

Desses quase 200, 35 já testaram positivo e 40 testaram negativo para Covid-19.
Quarta-Feira, 22 de Abril de 2020 - 14:24

Na noite de terça-feira (21) os diretores do Hospital João Paulo II, Amaury Oliveira Jr e Diego Antônio, participaram do programa Boletim Informativo do News Rondônia, onde esclareceram que quase 200 funcionários do JP foram afastados de seus serviços com suspeita de Covid-19. Desses quase 200, 35 já testaram positivo e 40 testaram negativo para Coronavírus.

O diretor Amaury ainda disse que o Hospital João Paulo II tem hoje aproximadamente 1257 funcionários.

O Dr. Diego Antônio afirmou que os serviços no Hospital estão ocorrendo normalmente, que o João Paulo hoje está de uma forma que não se via há muito tempo, que é os corredores vazios e muito tranquilo, e que eles estão tendo que trabalhar para derrubar as Fake News que estão atrapalhando muito os serviços.

Os diretores ainda disseram que o fluxo de servidores e pacientes no Hospital João Paulo II está sendo feita da forma que foi recomendada pelo Ministério da Saúde e que todos os funcionários que estão com sintomas de Coronavírus estão sendo testados.

Amaury e Diego concluíram a entrevista afirmando que os servidores da saúde são os que estão com maiores riscos de serem infectados por Covid-19 (Coronavírus) devido eles estarem sempre em contato com pacientes no hospital. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.