CASO ÍSIS HELENA: POLÍCIA PRENDE MÃE DA MENINA DESAPARECIDA HÁ MAIS DE UM MÊS

“Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por nota.
Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 - 16:37

A mãe da bebê Ísis Helena, de um ano e 10 meses, foi presa pela polícia civil nesta sexta-feira (17). Desaparecida há 47 dias, as buscas pela menina continuam e a corporação optou por pedir a prisão temporária de Jennifer Natalia Pedro para seguir com as investigações.

“Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por nota.

Com menos de dois anos de vida, Ísis nasceu prematura, com microcefalia e faz uso de remédios controlados. Ao G1,o advogado de Jennifer, João Pellicer, afirma que a cliente não é suspeita, mas foi presa temporariamente para averiguações.

Ainda de acordo com o advogado, em novo depoimento prestado nesta sexta-feira, Jennifer manteve sua versão de não ter nenhuma participação no desaparecimento da filha.

Desaparecimento

Conforme versão contada em depoimento por Jennifer, ela estava com a filha de um ano e 10 meses e com os avós da bebê no último dia 2 de março. Ao deixar Ísis dormindo em um quarto, a mãe saiu com a avó para sacar o dinheiro da aposentadoria em Itabira, no interior paulista.

Ao retornar ao imóvel, Jennifer alega que a porta estava aberta e a filha tinha desaparecido. Em outro cômodo da casa estava o avô, que a família desconfia ter Alzheimer. Com isso, a mãe disse que foi à delegacia logo em seguida para registrar o desaparecimento.

Cães farejadores, familiares, equipes de resgate e até mergulhadores já ajudaram nas buscas por Ísis na cidade.

Fonte - 015 - Istoe

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.