INACREDITÁVEL: GRÁVIDA FINGIU TER SIDO SEQUESTRADA PARA EXTORQUIR DINHEIRO DO EX

Ela disse ter sido abordada por um bandido armado na quarta-feira (15/04) e ter sido levada à favela e torturada por duas horas
Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 - 16:20

Uma grávida fingiu ter sido sequestrada e torturada por traficantes em morro, no Rio de Janeiro, para extorquir dinheiro do ex-marido, que é sargento da Polícia Militar. Ela disse ter sido abordada por um bandido armado na quarta-feira (15/04) e ter sido levada à comunidade de Água Santa e torturada por duas horas.

Porém, a polícia descobriu a farsa no dia seguinte. Ela estava, na realidade, com o namorado de uma amiga, que entrou em contato com o ex-marido pedindo a quantia de R$10 mil. A mulher está grávida de sete meses.

“Percebemos que tudo era uma mentira quando pegamos as imagens e vimos que a localização dela, os horários, não estavam condizentes com o relato. Em 30 minutos, que foi o tempo que ela levou do pedágio da Linha Amarela até a Praça da Bandeira, não daria para ela ter sido levada para uma comunidade e torturada”, disse a delegada Carina Bastos, responsável pelo caso.

A amiga da grávida, que ajudou na farsa, confessou o crime depois de ser interrogada.

Ela foi autuada por falsa comunicação de crime e extorsão, e a cúmplice por extorsão.

Fonte - 015 - Metrópoles/NATÁLIA LÁZARO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.