VIGILANTES DO PÁTIO DO DETRAN ATIRAM EM BANDIDOS QUE TENTAVAM ROUBAR SUAS ARMAS

Foi percebido que a cerca elétrica estava violada e os policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultado.
Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020 - 13:01

Durante a madrugada desta quarta-feira (15), vigilantes do pátio do Detran tiveram que efetuar tiros contra bandidos que tentavam roubar suas armas, como já havia acontecido alguns meses atrás.

A Polícia Militar foi acionada a prestar apoio aos vigilantes na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança e quando chegaram foi informada de que os suspeitos já estavam dentro do pátio após terem pulado o muro que contém todo um aparato de segurança, os vigilantes se atentaram e antes que os suspeitos se aproximassem eles atiraram para frustrar a ação dos bandidos que saíram correndo pulando novamente o muro e ganhado fuga.

Foi percebido também que a cerca elétrica estava violada e os policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultado. O alerta é para que os seguranças e vigilantes fiquem atentos, pois os criminosos estão fazendo de tudo para obter armas.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.