HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (14/04) PARA SEU SIGNO

#Confira #Horóscopo
Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 - 08:46

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Compromisso com a equipe, palavras carinhosas de amigos e atitudes solidárias farão diferença no seu dia. Angústias sobre o futuro e mudanças no projeto de vida apontarão a necessidade de um novo começo. Se estiver sem trabalho, hoje a Lua sinalizará caminhos alternativos. Mudanças no ambiente profissional darão chances de você se aproximar dos sonhos. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Áries.

TOURO (21/04 - 20/05)

Grandes mudanças poderão ocorrer e transformar suas filosofias de vida, com tensão entre Sol e Plutão. Compartilhe conhecimentos com amigos, ensine e una forças. Momento de aprofundar a fé e buscar respostas dentro de você. Novo empreendimento ganhará forma. Apesar das circunstâncias difíceis impostas pela pandemia, as finanças se estabilizarão. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Touro.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

O dia pedirá privacidade e sintonia profunda com os sentimentos. Diminua o estresse com práticas espirituais e aumente a cumplicidade no amor. Preocupação com uma amizade próxima cobrará posicionamento firme de maneira gentil. Vênus em seu signo ampliará a receptividade nos relacionamentos. Aconselhe amigos e cuide dos seus recursos e posses. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Gêmeos.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Compaixão e carinho nos relacionamentos. Sentimentos elevados encherão o coração de esperanças. Talvez enfrente lutas pelo poder ou mudanças no ambiente de trabalho, com tensão entre Sol e Plutão. Experimente outra posição profissional. Estratégias darão certo. Tempo de sonhos no amor. Resolva conflitos internos com terapia on-line e diminua a ansiedade. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Câncer.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Decisões sábias trarão mais segurança na saúde. Tensão entre Sol e Plutão cobrará mudanças e realinhamento da rotina de trabalho. Conexões com pessoas de fora e notícias preocupantes aumentarão o envolvimento com questões sociais e intercâmbios com amigos. Associações positivas. Mesmo que só no ambiente virtual, novos projetos decolarão. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Leão.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Quebre padrões e protocolos. Você poderá iniciar um projeto de trabalho em casa e aumentar a colaboração com a comunidade e o mundo. Importante se manter no isolamento social, proteger sua saúde e das pessoas que você ama. A vida seguirá em frente, apesar das perdas causadas pela pandemia. Com criatividade, você vencerá os desafios financeiros. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Virgem.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Você terá oportunidade de perdoar o passado e construir relações num padrão diferente. Mudanças na maneira de se relacionar aprofundarão vínculos. As conversas de hoje curarão inseguranças e abrirão portas para o futuro. Hora de fortalecer a identidade e o poder de liderança. Dê atenção à família, à organização da casa e faça tudo que puder on-line. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Libra.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Arrumações na casa facilitarão a rotina. Aproveite o tempo livre para ler, pesquisar informações, estudar e cuidar da saúde com orientações médicas e exercícios físicos. Novas informações poderão mudar sua maneira de pensar. Tensão com irmãos ou pessoa próxima pedirá conversas atentas e detalhadas sobre um assunto de família. Mudanças no trabalho. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Escorpião.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Gastos imprevistos ou abalos nos rendimentos cobrarão decisões rápidas para equilibrar o orçamento. Bom para ativar a criatividade, somar forças no amor e encontrar caminhos alternativos de trabalho. Um projeto na web ganhará impulso hoje. Firme parcerias e aumente a exposição. Boas ideias não faltarão. Tensão no céu cobrará mudanças e revisão de valores. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Sagitário.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Transforme antigos padrões de conforto e de comportamento. Pressões familiares cobrarão calma e discernimento nas decisões financeiras. Talvez precise mudar um investimento ou cortar uma despesa. Organizações na casa tornarão o cotidiano mais agradável nesta época de isolamento e de cuidados com a saúde. Harmonia nas relações e rotina mais leve. Astros dão pistas sobre o fetiche preferido de Capricórnio.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Mude a cabeça e não alimente emoções negativas. Por mais que tudo pareça difícil, haverá harmonia nos relacionamentos e maior poder de negociação no trabalho. Amor com apoio mútuo, grande entendimento e palavras que curam. Você fará escolhas com mais segurança e visão de futuro. Pense a longo prazo e encontre alternativas para manter a vida estável.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Afastamentos serão necessários. Talvez você rompa uma parceria e inicie outra. Momento de acertos financeiros e de cura nas relações familiares. Construa bases afetivas mais firmes. Valores poderão mudar, nesta época de pandemia. Um antigo amor poderá retornar e fortalecer sua segurança. Soluções criativas. Aposte num novo modelo de negócio.

Fonte - 015 - Metrópoles/ROSA DI MAULO/NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.