CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO PRÓXIMO DO RESIDENCIAL CRISTAL DA CALAMA

O motorista do carro parou e logo acionou a equipe avançada do Samu e a Polícia Militar.
Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020 - 20:56

O ciclista Josias Custódio de Almeida, 40 anos, morreu na noite desta segunda-feira (13), após ser atropelado por um automóvel modelo Ford Ka na Rua Goianésia, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito apurou no local é que a vítima seguia na Rua Goianésia sentido o Cristal da Calama quando foi violentamente atingido pelas costas por um carro, fazendo com que a vítima foi arremessada a vários metros de distância e morrendo na hora.

O motorista do carro parou e logo acionou a equipe avançada do Samu e a Polícia Militar. Após ser constatado o óbito o local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o Instituto médico legal.

Os moradores da região reclamam e pede atenção das autoridades para que possa ser colocada iluminação pública na principal via que dá acesso ao residencial, pois em decorrência da falta de iluminação pública já houve outros acidentes de trânsito inclusive com mortes.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.