APÓS DERROTA EM PARTIDA DE BARALHO HOMEM MATA AMIGO NO INTERIOR DE RO

“Eu vou morrer”, disse a vítima de 44 anos, antes de cair no meio da rua
Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020 - 11:22

Um serralheiro de 44 anos, identificado como Ismael Anicete Garcia, foi morto na noite de ontem, na cidade de Chupinguaia, depois de discutir com o parceiro de truco, Paulo H. R. de S. 33, a quem a vítima culpava pelo fato de os dois perderem a partida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência no qual é narrado o crime, os dois homens eram amigos de longa data, e estavam numa chácara desde cedo, bebendo e jogando baralho. Quando começou o desentendimento entre eles, a esposa de Paulo H. M.G.M, de 33 anos, o chamou para ir embora.

Quando o casal já estava em sua residência, Ismael, que morava num quarto nos fundos do imóvel, apareceu ao local e a discussão continuou. Diante da possibilidade de uma briga, a esposa de Paulo chamou o pastor evangélico de sua igreja para evitar o possível confronto.

Quando o religioso de 42 anos chegou, viu Paulo pagando a Ismael, que trabalhava em sua serralheria, uma certa quantia em dinheiro, por um serviço que ele havia feito.

Ao sair do quarto para ser lavado a um hotel, onde passaria a noite, antes de vir para Vilhena no dia seguinte, Ismael teria dito uma frase ao ex-amigo: “a gente se vê em Vilhena”. Paulo teria reagido, segundo o pastor, que testemunhou o diálogo: “você está me ameaçando?”.

Neste momento, Ismael tirou um canivete do bolso e partiu para o ataque. Paulo pegou uma faca e o golpeou.

Mesmo ferido, Ismael estava seguindo para o hotel, junto com o pastor, que havia separado a briga, quando disse uma frase, antes de cair no meio da rua: “eu vou morrer”.

O religioso foi até o Hospital Municipal de Chupinguaia, que ficava perto de onde a vítima havia caído, e pediu uma ambulância. Ismael ainda chegou com vida à unidade de saúde, mas morreu pouco depois.

Fonte - 015 - Folha do Sul online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.