PAI E FILHA SÃO ARRASTADOS POR ONDA GIGANTE EM SÃO PAULO – VEJA VÍDEO

Os dois andavam de bicicleta na orla das praias de Mongaguá quando foram atingidos pela água
Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020 - 10:31

O vídeo de um homem tentando salvar a filha de fortes ondas de ressaca que atingiram as praias de Mongaguá, em São Paulo, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, o frentista Herwenton Camargo Martins, de 33 anos, passeia de bicicleta com a menina, de 5, pouco antes de uma onda atingir os dois. Pouco tempo depois, uma segunda surpreende pai e filha, que desaparecem na água.

Ao portal G1, ele contou que só percebeu a onda quando já era “tarde demais “. “Não vi ela vindo, só percebi quando nos atingiu, mas consegui pensar rápido. Eu só pensei na segurança dela [filha] e no medo de ser arrastada pelo mar”, desabafou.

O frentista conseguiu segurar a bicicleta com os pés e assim evitou que a filha, que estava na cadeirinha, fosse levada.

“Eu não esperava aquela proporção de água, foi muito feio. Poderia ter sido muito pior”, contou. Ninguém ficou ferido no incidente.

Depois do susto, o homem relatou ao portal que o maior medo agora é de que Sophia fique traumatizada com o ocorrido.

“Eu gosto de surfar e aproveitava os dias de folga para ensinar a minha filha. Ela tinha um pouco de receio do mar, mas agora acho que está aterrorizada”, disse.

Fonte - 015 - Metrópoles/NATÁLIA LÁZARO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.