MOTOCICLISTA FICA COM O PÉ DILACERADO APÓS ACIDENTE COM CARRO EM CRUZAMENTO NA ZONA SUL

Um carro Renault kwid seguia na Rua Humberto Florêncio sentido centro, quando em determinado momento o motociclista avançou a preferencial
Sábado, 11 de Abril de 2020 - 09:07

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (10), envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Rua Pastor Eurico com Humberto Florêncio no bairro Cidade Nova na zona sul de Porto Velho, deixando o condutor da moto com uma fratura exposta em um dos pés.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, o condutor de um carro Renault kwid seguia na Rua Humberto Florêncio sentido centro, quando em determinado momento o motociclista avançou a preferencial sendo violentamente atingido e invadindo a varanda de um estabelecimento comercial ficando com pé dilacerado.

Rapidamente populares solicitaram a presença de uma equipe avançada do SAMU que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhado para emergência do hospital João Paulo II. Os policiais não fizeram o teste do etilômetro em nenhuma das partes envolvidas pelo fato do motorista do carro não apresentar embriaguez e o motociclista está recebendo atendimento no hospital.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.