VIGILANTE TROCA TIROS COM BANDIDOS PARA NÃO TER ARMA ROUBADA NA CAPITAL

A vítima relatou que estava na guarita, momento que dois bandidos armados chegaram para roubar sua arma e ele reagiu descarregando o revólver contra os bandidos que também efetuaram vários tiros
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 - 09:25

Um vigilante de vigilante de 43 anos abriu fogo contra dois bandidos armados durante uma tentativa de roubo de sua arma na noite de terça-feira (07), enquanto estava em seu posto de trabalho no Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM, localizado na Avenida Lauro Sodré, bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi informada que estava havendo um tiroteio no local e rapidamente várias guarnições se deslocaram para o local onde mantiveram contato com a vítima e relatou que estava na guarita, momento que dois bandidos armados chegaram para roubar sua arma ele reagiu e descarregou o revólver contra os bandidos que também efetuaram vários tiros contra o vigilante que por sorte não foi atingido.

Os criminosos saíram em desabalada carreira tomando rumo ignorado sendo procurados pela Polícia que não tiveram sorte em encontrá-los. O caso foi registrado no DP da área para futuras investigações da Polícia Civil.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.