USUÁRIO DE DROGAS TENTA MATAR MULHER COM VÁRIAS FACADAS E FOGE APÓS O ATENTADO

Uma testemunha contou que a vítima estava transitando quando em determinado momento foi surpreendida pelo criminoso armado com uma faca e sem falar nada começou a golpear a mulher
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 - 09:20

Aparecida M., de 45 anos, quase foi morta no início da noite de terça-feira (07), após ser atacada com várias facadas após sair de seu trabalho e ser surpreendida pelo suspeito na Estrada dos Chacareiros, zona rural de Triunfo, distrito de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida para o posto de saúde local, uma testemunha contou que a vítima estava transitando quando em determinado momento foi surpreendida pelo criminoso armado com uma faca e sem falar nada começou a golpear a mulher, sendo atingida na região da cabeça, pescoço e braço.

Após o crime o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, os militares conversaram com a vítima e ela relatou que reconheceu o suspeito como sendo Jeferson A., de 35 anos, que era amigo de seu filho e não soube informar o motivo e a razão para que ele estivesse com raiva para chegar ao ponto de tenta matá-la. A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II na capital para receber atendimento adequado.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.