EM ÉPOCA DE #CORONAVÍRUS SETE BOAS NOTÍCIAS PARA RONDÔNIA

Confira!
Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020 - 09:01

Na live referente ao novo decreto sobre o coronavírus, o governador do estado de Rondônia Marcos Rocha, juntamente com o Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo informaram a recuperação total de sete pacientes. Esses pacientes recuperados já estão livres da quarentena. Ao todo, o estado conta com 14 casos confirmados e um óbito. Os outros seis pacientes estão em casa com sintomas leves.

Então repito: se você tem alguma pessoa na sua casa que é do grupo de risco e precisa sair para trabalhar, então quando chegar você deixa o sapato do lado de fora, vai direto no banheiro, tira a roupa tome seu banho. Coloca a roupa para lavar e aí sim, você vai poder entrar em contato com o resto da família.

São esses os cuidados que deve se ter. Nós temos uma escolha: ou fechamos nossos olhos e fingimos que nada está acontecendo e que magicamente tudo vai se resolver sendo irresponsável e não seguindo regras, o que levará nosso estado ao caos ou nós fazemos uma leitura racional da situação, compreendemos os problemas e cenários e assim nos preparamos de forma proativa à eles, ao invés de jogar nossas energias para irresponsabilidade ou para o medo simplesmente. Direcionamos então em 10 dias para solução, para coragem e responsabilidade.

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:7", finalizou Marcos Rocha.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.