MOTOCICLISTA INABILITADO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA EM MOTO E ACABA PRESO

Feito pesquisa nominal e na placa da motocicleta foi constatado que não havia nenhum tipo de restrição e que ele só fugiu por não ser habilitado.
Sábado, 04 de Abril de 2020 - 08:19

Um jovem de 23 anos foi preso na noite de sexta-feira (03), pelo crime de direção perigosa após tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar em uma motocicleta no ramal maravilha, às margens direita da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

Policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com o suspeito na motocicleta levantando a curiosidade dos policiais em fazer a abordagem, sendo dada ordem de parada, no entanto, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade praticando direção perigosa e acabou sofrendo a queda e preso.

Feito pesquisa nominal e na placa da motocicleta foi constatado que não havia nenhum tipo de restrição e que ele só fugiu por não ser habilitado. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na central de polícia para as providências necessárias.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.