News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Livre

COLUNA LEITURA FINALIZADA: SOMENTE SUA – VOLUME 4

Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca.
Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020 - 08:43

Livro: Somente Sua – Volume 4

Série Crossfire

Autora: Sylvia Day

Páginas: 279

Paralela

Sinopse:

“Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre da minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus.

Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar.

No momento mais alegre de nossa vida, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança...”

Resenha:

Inicialmente a série Crossfire seria composta por três livros, Toda Sua, Profundamente Sua, e Para Sempre Sua, porém os primeiros volumes fizeram tanto sucesso que Sylvia Day clamada pelos fãs, não teve outra alternativa, a não ser escrever mais dois livros, Somente Sua e Todo Seu.

Nesse quarto volume temos a sequência da história do casal mais problemático dos romances eróticos, Gideon e Eva. O passado dos dois não dá uma trégua e os enamorados continuam tentando sobreviver aos muitos conflitos e sempre usando o sexo como distração dos problemas.

A diferença é que nesse ponto da história Gideon está mais aberto em relação aos segredos do passado e começando a entender que precisa dividir com Eva seus dilemas.

Quem já leu os livros anteriores e for ler esse, vai perceber a mudança na narrativa, que antes era feita somente por Eva, agora temos alguns capítulos narrados através da perspectiva de Gideon Cross.

O final do livro não me agradou por completo. Eu já sabia que teria mais um livro, mas não esperava um termino para esse volume tão morno e sem suspense.

Quotes:

“Em um mundo perfeito, ninguém seria egoísta, mas não é assim que as coisas são. O máximo que a gente pode fazer é tentar.”

“Depois de tanto tempo juntas as pessoas começam a se estranhar ou acabam pessoas começam a se estranhar ou acabam criando um mundo encantado só delas.”

“Parte desse négocio de relacionamento é dividir a carga. Talvez eu não possa resolver o problema, mas posso ouvir.”

“Casamento não é ser forte como indivíduo. É ser forte em conjunto e se dar ao luxo de dividir a carga com alguém.”

Para ler ouvindo:

UB40 – I Got You, Babe

Billy Joel – Only The Good Die Young

Bill Medley – (I´ve Had) The Time Of My Life

Rihanna – Diamonds

Sara Bareilles – Brave

Howie Day - Collide

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.