TRAGÉDIA: CASAL E AMIGO MORREM ELETROCUTADOS APÓS FIO DE ALTA TENSÃO CAIR NO CHÃO

No momento em que o fio se chocou com a terra, as vítimas foram atingidas violentamente por uma forte carga elétrica levando os três a óbito no local.
Terça-Feira, 31 de Março de 2020 - 16:08

Manaus, AM - Um casal identificado como Josias Silva Costa, 50, Luziana Silva Costa, 54, e um amigo identificado como Davi Eduardo Ribeiro Breves, 20, morreram eletrocutados por volta das 15h30 deste domingo (29) no Ramal do Ipiranga, KM 01, próximo ao sítio Tio Chico no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 30ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), tudo aconteceu depois que um forte vendaval atingiu a cidade causando a queda de uma árvore que acabou caindo em cima de um fio de alta tensão usado para abastecer o ramal.

No momento em que o fio se chocou com a terra, as vítimas foram atingidas violentamente por uma forte carga elétrica levando os três a óbito no local.

Segundo testemunhas, os dois homens buscavam por um Igarapé que fica na parte de trás da residência e acabaram surpreendidos pelo fio de alta tensão. A mulher foi tentar ajudar a dupla já eletrocutada e, ao tocar o corpo dos homens, a corrente elétrica consequentemente passou para o corpo da mesma, causando sua morte.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, foi acionado para auxiliar no processo de remoção do corpo. A área onde o acidente aconteceu seguiu com o solo energizado e os agentes tiveram que isolar o local até que qualquer nova possibilidade de choque fosse cessada.

A Polícia Civil também esteve no local dando início ao processo de investigação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.

Fonte - 015 - Manaus Alerta

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.