JARU CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS

Além do primeiro caso de Jaru, Máximo também confirmou a primeira morte de coronavírus no Estado de Rondônia, sendo de uma mulher idosa, de 60 anos idade, que residia em Porto Velho.
Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 - 18:44

Jaru, RO - O primeiro caso de coronavírus COVID-19 no Município de Jaru, foi confirmado na tarde desta segunda-feira, 30, pelo Secretário de Saúde do Estado, Fernando Máximo.

O anúncio aconteceu durante coletiva de imprensa no Centro Político Administrativo - CPA, na capital. A pessoa que contraiu o vírus é uma mulher de 35 anos, que teria viajado recentemente, e encontra-se em isolamento. 

Além do primeiro caso de Jaru, Máximo também confirmou a primeira morte de coronavírus no Estado de Rondônia, sendo de uma mulher idosa, de 60 anos idade, que residia em Porto  Velho.

Ao total, no estado de Rondônia, segundo informações da Sesau, 08 casos confirmados, sendo 01 morte,  358 casos descartados e 130 aguardando o resultado do Lacen. 

Máximo finalizou a entrevista pedindo para que as pessoas continuem com cuidado redobrado, principalmente lavando as mãos.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.