News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Livre

COLUNA LEITURA FINALIZADA: UM RECOMEÇO PARA O AMOR – LIVRO 1

Niall Joseph é um artista promissor que acaba de retornar de uma temporada de sucesso nos Estados Unidos.
Quinta-Feira, 05 de Março de 2020 - 20:53

Livro: Um recomeço para o amor – Livro 1

Série Love In London

Autora: CarrieElks

Páginas: 335

Universo Dos Livros

Sinopse:

“Beth Lawrence tem 29 anos e está com a vida nos trilhos: possui um emprego que ama, um marido rico e uma bela casa, e eles estão muito distantes da tragédia que a atingiu há dez anos.

Niall Joseph é um artista promissor que acaba de retornar de uma temporada de sucesso nos Estados Unidos. Dando aulas como voluntário em uma clínica de reabilitação no centro de Londres, a última pessoa que ele espera ver é a garota que partiu seu coração nove anos atrás.

Com Niall e Beth trabalhando juntos, o vínculo entre o casal se estreita e a antiga faísca se reacende. Mas nenhum deles pode prever o quanto é difícil percorrer a linha tênue entre amizade e desejo.”

Resenha:

Não existem palavras que definam o quanto amei este livro. Romance lindo, extremamente envolvente com diversos ensinamentos e pontos para refletir. Uma história sobre vários tipos de recomeços.

Beth vive um casamento seguro com Simon, os dois estão uma relação de companheirismo. Quando Beth reencontra seu primeiro amor, Niall Joseph percebe que não se sente tão feliz com a vida que está tendo, com um marido que em nome do amor toma todas as decisões por ela. Mas ela está casada, a vida mudou, ela tem gratidão pelo marido que a salvou e existem responsabilidades.

Beth e Niall agora estão trabalhando juntos, em respeito ao seu casamento, os dois tentam bravamente não tocar em assuntos do passado, reprimir os sentimentos ou mesmo enganar a si próprio como se fosse possível manter uma relação próxima de amizade sem despertar o amor há tanto tempo adormecido.

Um Recomeço Para o Amor é narrado em primeira pessoa pelavoz da protagonista Beth Lawrence. A história é contada de forma leve, dinâmica e em dois tempos, passado e presente para o leitor entender melhor os sentimentos de Beth e Niall.

O livro deixa a mensagem que temos total poder de decisão em nossas vidas, tudo é questão de escolha e sempre podemos recomeçar, se essa for a nossa vontade.

Vale a pena ler!!

Quote:

“Por tanto a pergunta que você tem que fazer a si mesma é: o que eu quero?”

Para ler ouvindo:

Os Paralamas do Sucesso – Sempre Te Quis

O Teatro Mágico – Sina Nossa

Rubel – Quando Bate Aquela Saudade

Pedro Mendes – Amueto

Detonautas – Por Onde Você Anda

Fonte - Renata Camurça - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.