News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Livre

ENGANARAM O SECRETÁRIO DE TRÂNSITO DE PORTO VELHO, APENAS 65 ÔNIBUS SAÍRAM DA GARAGEM HOJE PELA MANHÃ

Para chegarmos a esse resultado, chegamos nas imediações da garagem do Consórcio SIM às 04:00 hs. da manhã e podemos acompanhar a saída de todos os veículos do turno da manhã.
Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 - 09:06

No dia 05 passado, véspera do começo oficial das aulas nas escolas municipais, estaduais e particulares, o secretário da SEMTRAN NILTON GONÇALVES KISNER, em uma parada de ônibus na Avenida Jorge Teixera, concedeu entrevista para uma emissora de TV local onde afirmou que hoje 10/02, a frota do transporte coletivo "voltaria ao normal operando com 97 ônibus" e por esse motivo este blogueiro esteve nesta madrugada nas imediações da garagem da empresa para confirmar as informações que foram passadas ao secretário em relação aos numero de ônibus atendendo a população, e o resultado FOI O ESPERADO, APENAS 65 ÔNIBUS SAÍRAM DA GARAGEM!

Precisamente as 05:20 hs. os veículos começaram a sair da garagem, e os primeiros foram: Nº 312 - Linha Esperança da Comunidade, que foi seguido pelo ônibus de nº 300 da linha Guajará via 4 de Janeiro, Nº 290 Tancredo Neves, Nº310 São Francisco. O último ônibus a deixar a garagem às 07:40 hs foi o de Nº 134 da Linha Norte Sul.

Ao "ser descoberto em meu local de campana" por um dos "colaboradores" do Consórcio Sim, e com medo de represálias, pensei em me retirar do local, mas para minha surpresa, esse colaborador veio até mim e relatou o seguinte: "Caldeira, o Secretário da sentram mente pra população de Porto Velho quando vai na mídia falar que hoje com a volta às aulas a empresa iria rodar com 97 carros, e na realidade só irão rodar com 65 manhã e 55 a tarde....vou te mandar a escala pra comprovar o que estou te falando. E complementou: Estamos com 2 salários, décimo terceiro, férias e vários outros benefícios em atrasos e ele ainda fala que o sindicato estaria atrapalhando as negociações...."

E ELE MANDOU MESMO A ESCALA...

Fonte - 015 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.