18 anos

POR NÃO CONCORDAR COM NAMORO DE SOBRINHA IRMÃOS SÃO ATACADOS; 01 É MORTO E 02 FERIDOS

Veja qual foi a motivação para tamanha violência.
Sabado, 07 de Dezembro de 2019 - 21:08

A Polícia Militar e Civil durante os trabalhos nesta madrugada de domingo (08), identificou os irmãos Reginaldo Campos Vidal, 39 anos, Gilberto Campos Vidal, 35 anos e Renato Campos Vidal, 37 anos, como sendo as vítimas que foram atacadas a tiros, golpes de facão e pauladas durante a noite de sábado (07), na Rua Pôr do Sol, invasão dos Universitários, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações que a polícia militar colheu no local, são de que os três irmãos chegaram em uma caminhonete L200 para poder entregar uma cesta básica para uma sobrinha, sendo que em determinado momento eles avistaram um indivíduo que é namorado dessa sobrinha e pediram para que o mesmo ficasse afastado, pois ela não tinha idade suficiente para namorar e um deles de posse de um facão teria desferido uma pranchada nas costas do suspeito que saiu correndo.

Antes que as vítimas fossem embora, apareceu dois suspeitos e os chamaram para conversar e eles desceram do carro e foram em direção dos suspeitos que logo sacaram uma arma de fogo e começaram a efetuar vários tiros atingindo Renato que caiu ao solo agonizando e morreu minutos depois, já Reginaldo foi alvejado e mesmo caído ainda foi agredido com golpes de facão na região do rosto enquanto Renato levou várias pauladas e saiu correndo para se salvar se mantendo escondido na casa dos familiares até a chegada da Polícia.

Reginaldo foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II onde passaria por procedimentos cirúrgicos e Gilberto levado para UPA leste para que também pudesse receber atendimento médico. A perícia fez os procedimentos legais e o corpo foi removido para o Instituto médico legal. A Polícia Civil da Homicídios já seguem com as investigações para prender os suspeitos.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.