News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

ELE VOLTOU! VICE PREFEITO 'EDGAR DO BOI' REAPARECE ANDANDO PELOS DISTRITO E FISCALIZANDO SERVIÇOS DO EXECUTIVO

Afastado de qualquer atividade oficial da administração municipal desde novembro de 2017, EDGAR reaparece andando pelos distritos de Porto Velho.
Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 - 12:00

No último final de semana o vice prefeito EDGAR TONIAL esteve no distrito de VILA DA PENHA fiscalizando as condições das linhas vicinais e do serviço de transporte escolar, que segundo ele, está completamente parado por falta de manutenção em toda a frota de 06 ônibus.

Quanto as linhas vicinais, EDGAR falou que "não entende como a administração municipal faz manutenção em praticamente todas elas e deixa apenas uma para trás, sem as minimas condições de trafegabilidade".

Ele não tem uma agenda oficial, não tem diárias e em seu gabinete na prefeitura, apenas uma servidora para lhe passar os recados dos poucos munícipes e servidores que por lá aparecem para conversar com o mesmo.

A população não sabe, mas o vice prefeito EDGAR DO BOI está todos os dias em seu gabinete no "Prédio do Relógio" e aos finais de semana ele sempre visita algum distrito, onde é muito bem recebido pelas comunidades. Ele ouve e anota tudo, mas segundo ele, infelizmente é só o que pode fazer.

Amanhã (23/10) ele vai estar em União Bandeirantes e em outras linhas no trecho da BR e o próximo final de semana o vice prefeito visita a Ponta do Abunã, onde deve participar de reuniões em Nova Califórnia, Extrema e Vista Alegre.

Edgar do Boi também anda pelas secretarias, e segundo ele, está fazendo um Raio X completo da administração municipal, que espera, no final do mandato, apresentar um relatório consolidado de como a atual administração vai deixar para o próximo mandatário, que ele espera não ser uma continuidade do que está ai.

O vice prefeito também nos afirmou que até o final do ano deve nos conceder uma entrevista exclusiva para falar sobre esses dois anos que está afastado das atividades oficiais da prefeitura.

Fonte - 015 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.