FOFOCA NO FACEBOOK TERMINA EM BRIGA E FACADA

Um encontro marcado nas redes sociais resultou em uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 - 14:59

Um encontro marcado nas redes sociais resultou em uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (14), no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Adriely Pereira Pinheiro, de 18 anos, foi presa depois de esfaquear sua ‘rival’ identificada como Marina Saraiva Kalil, idade não revelada. O ataque teria sido causado por fofocas de ‘amizades’ de ambas.

De acordo com informações dos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), há certo tempo as duas mulheres trocavam ameaças no Facebook. O motivo seria por conta das ‘amizades’. Ontem elas resolveram acabar de vez com as fofocas e se encontraram. No local, Adriely estava armada com uma faca já na intenção de ferir a vítima, enquanto Marina para acabar de vez com a fofoca.

Em um determinado momento, segundo a polícia, Adriely desferiu um golpe na região da bexiga de Marina que conseguiu escapar do ataque e, em seguida, foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Os policiais que estavam próximo ao local da ocorrência conseguiram efetuar a prisão de Adriely que foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi atuada em flagrante por tentativa de homicídio.

A irmã de Adriely informou à polícia que as duas são usuárias de drogas e que essa ‘rixa’ pode ter possivelmente envolvimento com o tráfico.

Fonte - Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Manaus Alerta

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.