EM VILHENA, GOVERNO REALIZA 3ª TARDE DO CONHECIMENTO NESTE SÁBADO (19)

No dia 24 de setembro, em Ji-Paraná, ocorreu a segunda etapa do trabalho, contando com a participação de trezentos participantes.
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 - 12:06

Pela primeira vez no Cone Sul de Rondônia, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura (Seagri) com apoio da Emater, realiza, neste sábado, dia 19, a terceira edição da Tarde do Conhecimento em Vilhena.

A primeira edição do evento aconteceu em Ouro Preto do Oeste, no dia 11 de maio, reunindo uma média de duzentos produtores. No dia 24 de setembro, em Ji-Paraná, ocorreu a segunda etapa do trabalho, contando com a participação de trezentos participantes.

Em Vilhena, o evento será realizado no auditório do Sicoob Credisul, com abertura oficial marcada para as 13h30, com previsão de reunir cerca de trezentos produtores.

Na ocasião, estará presente o secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani, que, na oportunidade, representará o governador Marcos Rocha, bem como o secretário executivo regional de Vilhena, Nilton Gomes, assessor do governo no Cone Sul.

Incentivador da Tarde do Conhecimento, Padovani espera expandir ainda amais o evento para outros municípios, levando informações e garantindo cidadania ao trabalhador rural.

Organizado pelo servidor Jeremias Oliveira, a Tarde do Conhecimento, segundo ele, apresentará à classe produtiva temas como gestão de propriedade rural e sucessão familiar, assunto este que será abordado pela primeira vez em Vilhena.

Outros debates ocorrem durante o evento, por meio da apresentação de palestras. Victor Paiva, da Seagri, falará sobre Gestão e Sucessão Rural. Já o escritor Valmir Êtori, abordará o Empreendedorismo de Pai para Filho. Tema inédito em Vilhena, o palestrante Anderson Kuhl explicará sobre um caso de sucessão familiar que obteve êxito na área rural.

A Tarde do Conhecimento conta também com o apoio da Secretaria Executiva Regional de Vilhena e prefeituras do Cone Sul, parceiras na logística do evento.

Fonte - 015 - Secom - Governo de Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.