TRAGÉDIA: DURANTE DISCUSSÃO MULHER DE POLICIAL PEGA ARMA DELE E ATIRA CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA

Por várias vezes ele tentou fazer com que ela não cometesse tal besteira, foi quando ela acabou efetuando um tiro na própria cabeça.
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 - 10:21

O caso aconteceu nesta madrugada de terça-feira (15), durante uma discussão do casal em uma casa localizada dentro do residencial Gardenia, as margens direita da BR 364 sentido Candeias do Jamari.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local junto ao policial, foi de quê sua esposa Manuela Melo de Santana, estava discutido com ele sobre problemas de casal, quando ela foi até o quarto e se apossou da arma que usa em serviço pertencente ao acervo da Polícia Militar, sendo uma pistola calibre .40.

Por várias vezes ele tentou fazer com que ela não cometesse tal besteira, foi quando ela acabou efetuando um tiro na própria cabeça, e logo em seguida ele fez contato com o Samu e com a PM que logo chegou no local, porém, já era tarde e foi constatado o óbito da vítima.

O local foi períciado e a arma do policial apreendida e o corpo da mulher encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na central de Polícia, não sendo necessário o policial ser preso pelo episódio lamentável que houve.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.