FAMÍLIA É SURPREENDIDA POR VISITA DE ONÇA PARDA DENTRO DE CASA – VEJA VÍDEOS

Depois de algumas horas, a Polícia Militar, com auxílio de dois veterinários, conseguiu capturar a onça.
Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 - 11:28

Mato Grosso - Uma família da cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) foi surpreendida por uma visita nada convencional neste sábado (12): uma onça parda entrou na casa e resolveu ficar embaixo da pia da cozinha.

A princípio a família achou que a onça era um cachorro e foi um susto ao perceber que na verdade se tratava do animal silvestre.

A Polícia Militar foi acionada e a família precisou ser retirada da casa pela janela. Todos saíram de forma segura e sem ferimentos.

Um médico veterinário de Lambari D’Oeste (320 km de Cuiabá) foi chamado para fazer a retirada do animal. O felino estava muito assustado e agitado.

Depois de algumas horas, a Polícia Militar, com auxílio de dois veterinários, conseguiu capturar a onça. Foi necessário o uso de dois dardos de tranquilizantes para fazer a retirada dela da casa.

O felino foi levado para o Batalhão Ambiental da PM, vai passar por exames e, se tiver alguma lesão, vai ser encaminhado para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Caso esteja saudável, será devolvido na natureza.

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.