BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CARRO FORTE NO AMAZONAS

Os criminosos colocaram explosivos e antes mesmo do carro forte explodir os vigilantes se salvaram se embrenhando no matagal.
Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019 - 18:20

Amazonas - Bandidos explodem carro forte no final da tarde desta sexta-feira (11), em uma tentativa de roubo no KM 29 às margens da rodovia MA-020, que liga as cidades de Piratoró e Coroatá no Estado do Amazonas.

De acordo com informações da Polícia local, os bandidos estavam em dois veículos e trocaram tiros com os vigilantes e a equipe de segurança de valores foi parada. Os criminosos colocaram explosivos e antes mesmo do carro forte explodir os vigilantes se salvaram se embrenhando no matagal. O cofre que estava todo o dinheiro ficou intacto e os criminosos fugiram sem levar nada e ainda abandonaram  um dos carro e na seqüência roubaram um outro para despistar os policiais.

Os vigilantes relataram que eram pelo menos oito bandidos, todos armados,  com roupas camufladas e que levaram muita sorte por estarem vivos. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para tentar colher impressões digital dos criminosos. A Polícia local conta com ajuda de várias guarnições da Polícia de cidades vizinhas.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.