MULHERES PÕEM GRUPO DE ASSALTANTES PARA CORRER EM SÃO PAULO

Mulher foi atacada pelo grupo, que ainda conseguiu pegar a chave do carro da vítima, até que outras duas apareceram no local e impediram a ação
Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019 - 16:53

Um grupo de mulheres reagiu a uma tentativa de assalto e colocaram três homens para correr, em episódio ocorrido na cidade de São Paulo. A câmera de segurança de uma casa próxima a ação registrou toda a movimentação dos suspeitos, que renderam uma das mulheres enquanto ela aguardava próxima a um carro. As informações são da Record TV.

Ela estaria no local descarregando compras na casa de sua sogra, enquanto esperava a cunhada abrir o portão da residência.

Nas imagens, três homens passam próximos a vítima, e um deles ataca a mulher, roubando a chave do carro. Ele arremessa a chave do carro próximo a outor suspeito, que aguardava do outro lado do veículo.

Este  suspeito pega a  chave e tenta ligar o carro, mas a mulher não foge, e ainda ameaça partir para cima do grupo. O barulho da briga fez com que a sogra e a cunhada da vítima abrissem o portão para reagir. A sogra, batendo um rodo no chão e gritando "pega ladrão", teria assustado o grupo, que fugiu no mesmo momento.

A cunhada da vítima tinha se armado de uma corrente, e afirma que bateu com o objeto na cabeça de um dos assaltantes.   

Fonte - 010 - r7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.