POLICIAL FEDERAL SUSPEITO DE MATAR FILHA NO ACRE É PRESO EM MACEIÓ (VIDEO)

Ele permaneceu detido por menos de três horas na carceragem da PF no Estado de Alagoas.
Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 20:00

Dheymerson Cavalcante dos Santos, policial federal acusado de ter matado a própria filha de 2 meses no Acre, foi preso nesta quinta-feira, 10, na cidade de Maceió, capital do Alagoas.

O policial federal estava num hospital particular da cidade a procura de um exame médico quando foi detido e levado para a viatura e logo em seguida para a Superintendência da Polícia Federal de Alagoas.

 

POLICIAL from Jornal Eletronico NewsRondônia on Vimeo.

Dos Santos e sua mãe foram denunciados no Ministério Público estadual pela morte da criança, cujo laudo apontou morte por broncoaspiração. A mãe da menina denunciou que o policial teria premeditado a morte da filha para não pagar pensão alimentícia.

Já esta solto

Ele permaneceu detido por menos de três horas na carceragem da PF no Estado de Alagoas. A ordem de soltura é assinada por um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A reportagem confirmou a notícia com a promotoria do Acre, responsável pela acusação que resultou no mandado de prisão do agente federal. Ainda não se saber quais argumentos foram usados pela defesa para convencer o ministro a emitir alvará de soltura.

O MP vai recorrer

 
Fonte - ac24horas/NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.