MOTORISTA FURA SINAL VERMELHO E CAUSA GRAVE ACIDENTE EM PORTO VELHO

Acidente aconteceu na noite deste Domingo na Avenida Rio Madeira com Amazonas
Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 - 07:59

Durante a noite de domingo (06), a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Amazonas, no Bairro Nova Porto Velho, onde havia uma vítima com várias lesões pelo corpo.

Quando os policiais chegaram ao local à equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros a mulher que foi encaminhada para unidade de pronto atendimento da região para que pudesse recebeu atendimento médico.

Testemunhas contaram para os policiais que o motorista seguia na Avenida Rio Madeira quando fez a conversão para seguir na Avenida Amazonas e não percebeu que o sinal estava fechado e acabou sendo atingido pela motociclista que seguia na Rio Madeira sentido Parque Ecológico.

Com a violência da batida, a mulher teve vários ferimentos pelo corpo e o carro ficou sobre a motocicleta, o local foi isolado para que a perícia técnica pudesse fazer os trabalhos de praxe. O motorista do carro fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção.

Fonte - Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.