JOVEM COM PROBLEMA MENTAL DIZ QUE FOI ESTUPRADA PELO PAI POR 12 ANOS FOGE E O DENÚNCIA

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até um escritório de advogados onde havia uma vítima de tentativa de estupro.
Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 - 06:53

Uma jovem de 24 anos, com problema mental denunciou o próprio pai por estupro na tarde desta quinta-feira (03), de uma residência localizada na Avenida Afonso Pena, no centro de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até um escritório de advogados onde havia uma vítima de tentativa de estupro. Quando os policiais chegaram no local mantiveram contato com a vítima e a mesma relatou que toma remédios controlados por ter distúrbio mental e que seu pai abusava  sexualmente desde seus 12 anos de idade, que ele tentou novamente nesta tarde e ela conseguiu fugir  pulando o muro da casa e resolveu fazer a    denuncia por não aguentar a violência sofrida.

Os policiais rapidamente se deslocaram para a residência, mais a mesma se encontrava fechada, dando sinal de que o suspeito havia deixado o local. A vítima foi levada para centro de referência da mulher onde ficou sobe os cuidados dos funcionários do local e o caso foi registrado na Unisp para que a Polícia Civil tome as devidas providências que o caso requer.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.