POLICIA: REGISTRADO DUPLO HOMICÍDIO EM DISTRITO DE PORTO VELHO

No local os militares encontraram cápsulas de pistola calibre 380 e acreditam que o crime tenha sido de execução.
Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019 - 17:44

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (01), um duplo homicídio que teve como vítimas dois homens identificados como Samuel Abrão Pereira, 42 anos, vulgo "Pimenta" e Vagner de Souza Galvão, 51 anos, vulgo "Cabelo", dentro de uma caminhonete modelo Toyota Hilux, na Avenida João Leandro Barbosa, região central de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu juntamente com a esposa de uma das vítimas, e que presenciou toda a ação criminosa, contou que dois homens armados chegaram em uma motocicleta de cor vermelha encostaram  próximo do veículo e começaram a atirar contra as vítimas  por muita sorte ela não foi atingida, em seguida a dupla de criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Rapidamente populares colocaram as vítimas dentro de veículos e foram levadas às pressas para o hospital do distrito de Extrema, no entanto, já chegaram sem vida. No local os militares encontraram cápsulas de pistola calibre 380 e acreditam que o crime tenha sido de execução.

 

 

.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.