HOMEM É PRESO POR ENFORCAR A FILHA DE APENAS SEIS MESES

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ficou ainda mais irritado pela mulher ter socorrido a bebê, pegou um cabo de vassoura e partiu pra cima dela dizendo que iria matá-la
Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019 - 11:47

Mato Grosso - Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (30) acusado de enforcar a própria filha de apenas seis meses de vida no Bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A mãe da menina procurou a base da Polícia Ambiental por volta das 2 horas da madrugada, dizendo que seu companheiro havia enforcado sua filha e ela interveio.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ficou ainda mais irritado pela mulher ter socorrido a bebê, pegou um cabo de vassoura e partiu pra cima dela dizendo que iria matá-la.

A mulher saiu correndo com a filha e pediu socorro à equipe da Polícia Ambiental, que acionou outra equipe e enviou à casa da vítima.

O suspeito foi encontrado próximo à casa, ainda na rua, e se exaltou ao ser informado de que seria encaminhado à delegacia, chegando a partir para cima dos policiais, que precisaram usar até spray de pimenta para contê-lo.

A vítima disse à polícia que essa não foi a primeira vez que algo parecido aconteceu e que ela teme por sua vida e pela da filha.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como ameaça.

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.