PITBULL MORRE APÓS SER PICADO POR COBRA ENQUANTO PROTEGIA CRIANÇAS DA FAMÍLIA

Um filhote de pitbull de oito meses, Zeus, morreu após ser picado por uma cobra coral que estava perto de duas crianças da família
Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 - 10:20

Os irmãos Oriley e Orion estavam lavando o pote d’água do cachorro no quintal de casa, na cidade de Sumter, na Flórida, quando viram o filhote, de “olhos esbugalhados”, brincando com “um pedaço de corda”.

Uma das crianças achou a reação do pitbull estranha e chamou seus pais, que perceberam que a corda, na realidade, se tratava de uma cobra coral.

A mãe, Georgina, levou imediatamente o filhote para um veterinário que tinha soro antiofídico e, de imediato, parecia que o cão ficaria bem, mesmo após ter sido picado quatro vezes:

— Após a primeira dose de ofídico, me permitiram vê-lo — disse Georgina ao tablóide Daily Star. — Ele olhou para mim e balançou o rabo enquanto estava lá deitado. Eu imediatamente fiz uma ligação por vídeo para o meu marido e filhos para que eles pudessem dar seus “olás” e fazer o Zeus se sentir melhor.

O cachorrinho, no entanto, não resistiu às picadas da cobra, falecendo durante a madrugada.

Para a família, que busca doações para arcar com as contas médicas do cão, Zeus é um herói que salvou a vida de seus dois filhos:

— O que torna essa situação ainda pior para mim é que o meu filho que ele salvou, Oriley, completou 10 anos no dia que Zeus morreu.

Fonte - Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.