APÓS SER ESMAGADO POR CAVALO, HOMEM MORRE EM CANDEIAS DO JAMARI

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e levada para o posto de saúde de Candeias, porém chegou na unidade sem sinais vitais.
Domingo, 29 de Setembro de 2019 - 11:48

Um homem identificado como Edener Marques Duque, 47 anos, morreu no final da tarde de sábado de forma trágica após ser prensado por um cavalo que caiu sobre ele durante uma montaria em uma propriedade rural localizada na Linha do Caju, em Candeias do Jamari.

Segundo informações de testemunhas, a vítima era funcionário da fazenda e estava andando a cavalo quando em determinado momento o animal se assustou e empinou vindo a cair em cima da vítima. Ao ser encontrado por outros funcionários, Edener reclamava de fortes dores na região do peito.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e levada para o posto de saúde de Candeias, porém chegou na unidade sem sinais vitais. Enfermeiros tentaram uma reanimação, mais sem sucesso sendo constatado o óbito. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal devido à perícia não ter comparecido no local.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.