JOVEM LEVA GARRAFADA NA CABEÇA APÓS TIRAR SATISFAÇÃO COM HOMEM QUE ASSEDIOU SUA ESPOSA

A vítima foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento da região para que pudesse receber atendimento médico
Sábado, 28 de Setembro de 2019 - 16:48

Um jovem de 22 anos, foi brutalmente agredido com vários golpes de garrafa na região da cabeça durante uma confusão em um bar nesta madrugada de sábado (28), localizado na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, a esposa da vítima foi até o banheiro quando ele percebeu um suspeito passando a mão no cabelo dela, ele tirou satisfação com o indivíduo, porém, retornou para mesa e minutos depois o agressor se aproximou  e de posse de uma garrafa nas mãos e desferiu vários golpes na cabeça do jovem, ocasionando vários cortes e em seguida o criminoso fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento da região para que pudesse receber atendimento médico, em seguida a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal. Com a falta de informação sobre o suspeito, os policiais fizeram apenas o registro na Unisp para as possíveis investigação futuras.

 

.

Fonte - MB - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.