BRIGA ENTRE MULHERES TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO À GOLPES DE FACÃO

A vítima perdeu muito sangue no local e a PM solicitou uma equipe médica do Samu.
Sábado, 28 de Setembro de 2019 - 08:25

Keila de Oliveira G. 40 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de sexta-feira (27), ao ser violentamente atacada com golpes de facão desferido por uma outra mulher que não foi identificada, durante um desentendimento entre elas ao lado do barracão do feirão do Peixe, localizado na Rua Madeira Mamoré, bairro Cai N'água, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada depois que uma testemunha que não quis se identificar viu a briga entre as mulheres, sendo que uma pegou um facão de um usuário de drogas e atacou a vítima com um golpe na mão outro nas costas. A vítima perdeu muito sangue no local e a PM solicitou uma equipe médica do Samu.

Rapidamente os socorristas do Samu chegaram e iniciaram os trabalhos para instancar o sangue e a levaram para o pronto socorro e hospital João Paulo II. A Polícia Militar fez diligências pela região no intuito de prende a suspeita, mais ela não foi localizada e o caso foi registrado na Unisp centro para as devidas providências.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.