HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA EM CANDEIAS

A vitima informou ter passado o dia bebendo com seu marido e que por volta da meia-noite o mesmo com ciúmes disse que iria bater nela
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 - 11:26

Na noite desta quinta-feira (26) homem é preso após agredir esposa, em casa. A vítima informou aos policiais que passou o dia bebendo com seu marido, e que por volta da meia-noite o mesmo teria dito que iria bater nela, por causa de ciúmes. Com medo, a esposa correu para o quarto e ficou segurando a porta. Até o momento que o agressor chutou bem forte, fazendo a porta acertar o nariz de sua mulher.

Devido a gravidade do ferimento, o agressor fugiu do local com medo de ser preso. A polícia fez uma varredura nas ruas próximas ao local, até que foi acionado para comparecer ao posto de saúde união/palheiral, pois o marido teria ido lá atrás de sua esposa. Na chegada da PM, funcionários da unidade informaram que o mesmo teria saído. Os policiais fizeram uma diligencia nos arredores do posto, até que encontraram o agressor.

Em uma revista no elemento, nada de ilícito foi encontrado, mas durante o registro da ocorrência constou que o mesmo tem em aberta um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Porto Velho.

A vítima informou que esta é a terceira vez que o seu marido tenta bater nela, mas que nunca teve coragem de ir registrar ocorrência.

Fonte - Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.