MULHER MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA ZONA RURAL DE ALVORADA DO OESTE

De acordo com informações, a vítima, identificada como Lourdes Jesus da Silva, de 38 anos, estava de passageira em um veículo Fiat
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 - 08:20

Uma mulher morreu após sofrer um grave acidente de carro, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13h00,na Linha 11, zona rural de Alvorada do Oeste.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Lourdes Jesus da Silva, de 38 anos, estava de passageira em um veículo Fiat momento do acidente.

O condutor do veículo, Silas Gomes, disse que seguia pela referida linha, quando sentiu que o veículo derrapou no cascalho, perdendo o controle e não dando mais tempo de reconduzir o carro , que acabou capotando várias vezes, arremessando a vítima para fora do veículo.

A mulher sofreu vários ferimentos na parte frontal do rosto, e chegou a ser socorrista por uma ambulância ao Hospital Municipal, onde os médicos tentaram reanima-la, porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Não foi necessário o comparecimento da perícia técnico-cientifica no local, devido não ter envolvimento de um segundo veículo.

Fonte - 015 - Alertarolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.