LADRÃO ROUBA JOVEM EM PONTO DE ÔNIBUS E É ESPANCADO POR TESTEMUNHAS

Ele fingiu estar armado e, quando a vítima se recusou a entregar a bolsa, a enforcou; testemunhas que viram a cena resolveram reagir
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 10:45

Mato Grosso - Um homem de 28 anos foi preso nessa quarta-feira (25) depois de assaltar uma jovem de 22 anos em um ponto de ônibus no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e acabar espancado por testemunhas que viram o crime.

O roubo aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Júlio Campos. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito surpreendeu a vítima no ponto de ônibus e, com a mão na cintura, dizendo estar armado, anunciou o roubo pedindo a bolsa dela.

A jovem se negou entregar a bolsa e ele passou a enforcá-la, até que conseguiu pegar o objeto e tentou sair correndo.

Testemunhas que viram o assalto, porém, resolveram reagir, correram atrás dele, o renderam e passaram a agredi-lo.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o suspeito ainda sendo espancado por populares e precisou intervir para cessar as agressões.

Ele foi detido e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu cuidados médicos e, em seguida, foi liberado e levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como roubo.

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.