ARGENTINO É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR FUNCIONÁRIA DA BIBLIOTECA EM VILHENA

Quando os policiais chegaram no local, uma outra testemunha disse que Sérgio estava desde cedo tentando agarrar as mulheres na praça
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 06:25

Um homem de 45 anos, identificado como Sérgio S. M., de nacionalidade Argentina, foi preso na tarde de quarta-feira (25), após tentar estuprar uma funcionária da biblioteca Municipal da  cidade de Vilhena, que fica na praça Major Amarante no centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que presenciaram no momento da ação criminosa , a vítima, uma jovem de 25 anos,  disse que o suspeito entrou na Biblioteca e pediu para usar o banheiro e ao  perceber que a vítima estava sozinha logo retornou e passou as mãos no  seu ombro e tentou descer para tocar nos seios , a  jovem que pediu para que o mesmo fosse embora, uma testemunha ouviu a confusão e ainda flagrou o suspeito insistindo e foi colocado para fora do local e a PM acionada.

Quando os policiais chegaram no local, uma outra testemunha disse que Sérgio estava desde cedo tentando agarrar as mulheres na praça e durante diligências o mesmo foi encontrado e ao ser questionado sobre as acusações, este disse que apenas queria os contatos das mulheres, que estava de passagem pela cidade e que iria para São Paulo. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido  para a Unisp para que o delegado pudesse tomar as devidas providências.

 

 

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.