CAMINHONETE DA SEMUSA CAPOTA NO CRUZAMENTO DAS AVENIDAS JORGE TEIXEIRA E DOM PEDRO II

A PRF colheu as informações sobre o fato junto às partes envolvidas e ficaram responsável por fazer o registro da ocorrência.
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 07:59

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um capotamento durante a noite de quinta-feira (19), onde uma caminhonete oficial da secretaria Municipal de Saúde (Semusa), veio a capotar após atingir um outro veículo no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Dom Pedro II, bairro Liberdade, mais precisamente em frente da Rodoviária de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista da caminhonete modelo Triton seguia na Avenida Jorge Teixeira sentido Trevo do Roque, porém na faixa central e entrou de uma vez na Avenida Dom Pedro II e acabou atingindo a frente de um outro carro modelo Fox que estava no mesmo sentido, porém na faixa da esquerda.

Devido a gravidade do impacto o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e veio a capotar, ficando tombado no meio da via. Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mais não houve a necessidade de socorrer as vítimas. A PRF colheu as informações sobre o fato junto às partes envolvidas e ficaram responsável por fazer o registro da ocorrência.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.