ENERGISA: A JUSTIÇA É A SUA MAIOR DEFENSORA, LEMBRE-SE DISTO!

Se a Energisa tem a poderosa justiça caminhando com ela, obviamente nada estará contra ela!
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 - 17:46

Há exatos 9 meses, o presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Des. Carlos Moreira Alves concedeu liminar para que a concessionária de energia elétrica de Rondônia pudesse aumentar o preço da tarifa em Rondônia.

Carlos Moreira apresentou explicações para se sobrepor à decisão inicial indicando que a concessão de uma liminar no estágio inicial da ação coletiva, impedindo o alinhamento de preços autorizado pelo poder público à concessionária do serviço de fornecimento de energia elétrica, “impõe grave lesão à ordem pública, sob viés da ordem administrativa, com potencial risco de grave dano à coletividade, em decorrência mesmo de possível comprometimento da própria prestação do serviço público ao longo da relação contratual”, palavras do Desembargador Federal Carlos Moreira Alves em trecho da decisão liminar favorável à energisa.

Estamos em setembro e sequer teve celeridade no julgamento. Se a Energisa tem a poderosa justiça caminhando com ela, obviamente nada estará contra ela!

Isso sim é surreal!

Fonte - Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.