AÇÕES ADMINISTRATIVAS E DE SAÚDE SÃO TEMAS PRINCIPAIS EM REUNIÃO ENTRE COMANDO-GERAL DA PMRO E COMANDANTES DE UNIDADES

O evento teve início na quarta-feira, 18, e segue até quinta-feira, 19, com atividades sendo realizadas no município de São Miguel do Guaporé.
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 - 16:55

Ações operacionais, administrativas e coordenação de Saúde são os temas principais das discussões em mais uma reunião envolvendo o comando-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia e os comandantes das Unidades Operacionais. O evento teve início na quarta-feira, 18, e segue até quinta-feira, 19, com atividades sendo realizadas no município de São Miguel do Guaporé.

Segundo reforçou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, será mais uma grande reunião com os comandantes das Unidades Operacionais com intuito de avaliar o desempenho operacional, bem como promover o planejamento estratégico das ações que estão sendo desenvolvidas pela Corporação.

Durante a nova reunião, serão apresentados dados e produtividade e demandas da Polícia Militar, ou seja, com as atenções voltadas para avaliação do que está sendo feito pela Polícia Militar em todo Estado, como foco principal ao atendimento da sociedade, bem como planejar novas ações e passar as diretrizes do Comando para que se consiga sempre o êxito no combate à criminalidade.

Segundo destacou o comandante-geral da PM, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, o evento tem a presença do Chefe do Estado-Maior-Geral, Coordenador de Planejamento Operacional,Coordenador de Pessoal, Coordenador de Saúde e Assistência Social, Comandos Regionais de Policiamento, Comando de Policiamento Especializado, Diretoria de Apoio Administravo e Logísco, Diretoria de Orçamento e Finanças e Comandantes de Batalhões.

Fonte - 010- pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.