SEMEC ANUNCIA ABERTURA DA COPA VILHENA DE FUTSAL 2019

Inscrições seguem até o dia 30 deste mês e podem ser feitas na Secretaria de Esportes
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 - 14:08

A Secretaria Municipal de Esportes (Semec) abriu nesta semana as inscrições para a Copa Vilhena de Futsal. Na modalidade masculina serão duas categorias: (1) Aberto (para todas as idades) e (2) Veterano 3.8 (para atletas acima de 38 anos). Na modalidade feminina há uma categoria apenas para todas as idades.

O secretário de Esportes Silmar de Freitas destaca que o valor das inscrições será destinado para a premiação. "O valor é de R$ 150 por equipe e os times femininos não pagarão a inscrição. Tudo o que for arrecadado será convertido para as premiações dos vencedores", destaca o secretário.

As inscrições continuam abertas até o último dia deste mês, segunda-feira, 30. No mesmo dia, às 19h, acontece o congresso técnico, no qual será feito o sorteio dos grupos e escolhida a data do início dos jogos. As partidas serão disputadas nos Ginásios Jorge Teixeira e Geraldão.

Em 2018 a copa reuniu 19 times. A atual Copa Vilhena de Futsal começou inspirada no Ruralzão há mais de uma década e carrega até hoje times tradicionais como Baixadão, Cruzeirinho, Nova conquista e Linha 100 desde sua instituição.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.